Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Template

Powered by Blogger

domingo, 12 de abril de 2009

Recortes da Comunicação Social, na Época em que o Ciclismo ficou mais Pobre.

A todos os amantes do ciclismo em geral ,em especial aos que como eu nasceram na vila de onde era natural JOSÉ AMARO,deixo-vos alguns recortes de jornais da época,que falam do desaparecimento deste senhor das estradas...
Pessoalmente não tive o previlégio de o conhecer,mas nunca me esquecerei de ver num jornal desportivo na época,o JOSÉ AMARO cortar a meta isolado em Vila Nova de Sº André,num dos PRÉMIOS pelo JOSÉ AMARO vencidos.
(aos editores do jornal que plublicou a foto por mim referida, um apelo da minha parte,que não será só minha certamente,tenham a amabilidade de a nós CCLA, fornecer a foto a que me refiro)




0 Pedaladas(comentários):